Telefonia

Por TechTudo

Problemas na Claro: clientes reclamam de sinal fora do ar Problemas na Claro: clientes reclamam de sinal fora do ar
Fernando Telles/TechTudo

Clientes da Claro reclamam de problemas com o sinal fora do ar na tarde desta sexta-feira (06). Há relatos nas redes sociais de que o serviço de telefonia caiu em diversas capitais, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis. Os usuários se queixam de dificuldade em usar o serviço de telefonia no celular mesmo depois de reiniciar o aparelho. De acordo com a operadora, a pane foi sanada.

O erro começou às 15h, de acordo com as postagens na internet. Por meio do Reclame Aqui, um consumidor de Recife escreveu o seguinte relato: “Hoje estou tendo dificuldade de acesso à internet bem como ligações na minha linha móvel de telefone da Claro.”

Perfil oficial da Claro confirma problema na localidade do consumidor — Foto: Reprodução/TechTudo Perfil oficial da Claro confirma problema na localidade do consumidor — Foto: Reprodução/TechTudo

Perfil oficial da Claro confirma problema na localidade do consumidor — Foto: Reprodução/TechTudo

Por meio do Twitter, a empresa respondeu a diversos usuários com a mesma informação de que tem “uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a situação o quanto antes”. O texto também afirma que “nosso objetivo é regularizar a cobertura o quanto antes”. O conteúdo parece ter sido disparado para todos que recentemente interagiram com a empresa na rede social.

O que diz a Claro

Confira nota enviada pela Claro às 17h23:

“A Claro informa que seus serviços operam dentro da normalidade. Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15h, alguns clientes podem ter percebido instabilidades devido a uma oscilação na rede móvel da operadora. As equipes técnicas da companhia atuaram rapidamente no caso e os serviços foram reestabelecidos no menor tempo possível.”

Repercussão no Twitter

Mais do TechTudo