Publicidade

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Stranger Things 3: The Game e Fist of the North Star Legends Revive são alguns dos principais jogos, entre títulos lançados para celulares nesta semana, seja no iOS ou Android. Além destes, NBA 2K20 ganha versão mobile, bem como um novo game das Meninas Super Poderosas. Confira o que aconteceu entre os jogos mobile, nos últimos dias:

Lançamentos

Fist of the North Star Legends Revive no Android e iOS

Baseado no mangá e anime Hokuto no Ken, o game Fist of the North Star Legends Revive é um jogo de pancadaria com cartas colecionáveis para aplicar golpes nas lutas. O game tem personagens de todas as sagas principais de Hokuto no Ken, abrangendo quase toda sua história, mas com espaço para atualizações.

Fist of the North Star Legends ReVive reconta a história do anime — Foto: Divulgação/Sega

Stranger Things 3: The Game no Android e iOS

Após desembarcar nos consoles há dois meses, Stranger Things 3: The Game chega aos dispositivos móveis. Este é um jogo de estratégia com elementos de RPG, com gráficos retrô, para acompanhar a saga original. A aventura é inspirada pela terceira temporada, com todos os seus personagens – e monstros.

Stranger Things 3: The Game adapta série da Netflix — Foto: Divulgação/Netflix

Powerpuff Girls: Monkey Mania no Android e iOS

Powerpuff Girls: Monkey Mania é um jogo inspirado no desenho Meninas Super Poderosas, com elementos de corrida infinita e destrancáveis com muitos personagens e vilões. O game tem gráficos 3D e boas animações.

Powerpuff Girls: Monkey Mania é adaptação do desenho — Foto: Divulgação/Cartoon Network

Perfect World Mobile no Android e iOS

Perfect World Mobile, apesar do nome, não é uma versão mobile do jogo com mesmo título, que saiu para PC há alguns anos. Este é um jogo online de fantasia e aventura, com vários elementos medievais e mágicos. Construa seu personagem do zero, escolhendo sua raça e talentos, para lidar com monstros e desafios.

Perfect World Mobile, apesar do nome, não é o mesmo jogo de PC — Foto: Divulgação/Neon

NBA 2K20 no Android e iOS

NBA 2K20 é a versão mobile do jogo que já saiu para consoles e PC. Obviamente, não se trata exatamente do mesmo game, apenas com escalação oficial de jogadores e algumas funcionalidades similares. Gráficos e modos também são distintos.

NBA 2K20 leva o jogo do console ao celular — Foto: Divulgação/2K Sports

Mais do TechTudo