Mundial de LoL

Por Julio Puiati , para o TechTudo


Os jogadores de League of Legends (LoL) poderão fazer suas apostas no bolão da fase eliminatória do Campeonato Mundial de LoL 2019 a partir das 15h desta segunda-feira (21), no horário oficial de Brasília. Os usuários terão até o dia 26 de outubro, às 3h, para registrar os palpites no site oficial LoL Esports. Assim como na fase de grupos, aqueles que preencherem o bolão receberão 500 essências azuis como recompensa pela participação. O brinde do Worlds deverá ser resgatado dentro do próprio jogo da Riot Games.

A fase eliminatória do Mundial de LoL 2019 começa neste sábado (26) com os primeiros dois confrontos das quartas de final em Madrid, Espanha. Neste fim de semana, oito times disputam as quatro vagas das semifinais, que acontecem nos dias 2 e 3 de novembro.

Jogadores poderão apostar nos placares das eliminatórias — Foto: Divulgação/Riot Games Jogadores poderão apostar nos placares das eliminatórias — Foto: Divulgação/Riot Games

Jogadores poderão apostar nos placares das eliminatórias — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além das essências, os jogadores que acumularem 34 pontos ao final do campeonato ganharão o ícone Poro Mestre do Bolão do Mundial 2019. Já os sortudos que acertarem todos os placares da competição e acumularem 124 pontos, receberão um pacote com 5 skins ultimate: DJ Sona, Udyr Guardião Espiritual, Pulsefire Ezreal, Lux Elementalista e Miss Fortune Vingadora Exocósmica. Confira, a seguir, o calendário de confrontos das quartas de final.

Quartas de final

Dia Horário Confronto
26/10 07:00 Griffin x Invictus Gaming
26/10 12:00 FunPlus Phoenix x Fnatic
27/10 08:00 Damwon Gaming x G2 Esports
27/10 13:00 SK Telecom T1 x Splyce

A pontuação do bolão nesta etapa funcionará da seguinte forma:

  • Placar correto nas quartas de final – 5 pontos;
  • Placar correto nas semifinais – 10 pontos;
  • Placar correto na grande final – 20 pontos.

O Mundial de League of Legends, o Worlds 2019, está chegando ao fim. As oito melhores equipes do planeta disputarão séries mata-mata melhor de cinco (MD5) até a grande final, que será disputada no dia 10 de novembro, às 10h, em Paris, França. O prêmio total do evento ainda não foi divulgado, mas deve superar a quantia de US$ 2 milhões (cerca de R$ 8 milhões em conversão direta) distribuída em 2018.

Mais do TechTudo