Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Call of Duty Mobile, Pokémon GO e um novo jogo da Marvel foram os principais destaques, entre os games de celular, nesta primeira semana de outubro. O título de tiro em primeira pessoa da Activision fez bonito em sua estreia no Android e iOS, com um jogo caprichado e completo onde foi possível. Já Pokémon GO teve a adição de uma nova Equipe Rocket. Veja estes e outros detalhes, a seguir:

Lançamentos

- Call of Duty Mobile no Android e iOS

Call of Duty Mobile chegou e fez bonito. O jogo FPS é multiplayer e conta ainda com modo Battle Royale. O título mantém vários aspectos das versões de console e PC, a começar pelos gráficos em alta qualidade. É um dos jogos de celular mais completos da atualidade e deve agradar quem busca uma experiência rápida dentro do gênero.

COD Mobile chegou para celulares — Foto: Reprodução/Felipe Vinha COD Mobile chegou para celulares — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

COD Mobile chegou para celulares — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

- Dear Esther no iOS

Dear Esther é um game independente de aventura que fez certo sucesso no PC há alguns anos, mas agora ganha versão para celulares, por enquanto apenas no iOS. O título é uma aventura com muito texto para ser lido e locais vazios a serem explorados. Seu principal apelo está no mistério da história e no que ela vai revelando aos poucos.

Dear Esther chegou no iOS — Foto: Divulgação/Chinese Room Dear Esther chegou no iOS — Foto: Divulgação/Chinese Room

Dear Esther chegou no iOS — Foto: Divulgação/Chinese Room

Atualizações

- Nova Equipe Rocket em Pokémon GO

Foi revelado que um novo trio da Equipe Rocket chegará a Pokémon GO, jogo de celular inspirado no famoso anime. Três personagens foram confirmados, mas sua participação no game não foi detalhada. Espera-se que eles façam parte de um evento temático do Dia das Bruxas, mas até o presente momento a Niantic não confirmou nada a respeito.

Nova equipe Rocket em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic Nova equipe Rocket em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Nova equipe Rocket em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Anúncios

- Marvel Realm of Champions no Android e iOS

A Marvel anunciou Marvel Realm of Champions, mais um jogo para celulares que promete ter muita briga entre heróis e vilões. O principal atrativo aqui, porém, são versões inéditas e misturadas entre vários personagens das HQs, se distanciando um pouco mais da linha tradicional. O lançamento será até o final do ano, no Android e iOS.

Marvel Realm of Champions — Foto: Divulgação/Marvel Marvel Realm of Champions — Foto: Divulgação/Marvel

Marvel Realm of Champions — Foto: Divulgação/Marvel

Mais do TechTudo