Jogos de Esporte

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Football Manager 2020 é o mais recente capítulo da clássica série de administração de clubes de futebol e ganhou uma data de lançamento para 19 de novembro no PC e Mac com versões físicas e digitais. Além da edição tradicional do game para PC e Mac, haverá ainda em novembro a versão Football Manager 2020 Mobile para Android e iOS, e a versão simplificada Football Manager 2020 Touch para PC, Mac, Android e iOS, com uma versão para Nintendo Switch em uma data ainda não definida. O game também estará presente no lançamento do Google Stadia.

Em Football Manager 2020 o jogador administra seu próprio clube de futebol desde as finanças até o gerenciamento do time. É possível contratar novos jogadores, ficar de olhos no surgimento de novos talentos, definir como será o treinamento dos atletas e levantar a moral do time como um todo durante discursos motivacionais. A versão 2020 deverá trazer de volta uma novidade da edição 2019 que é a possibilidade de pedir por assistência de vídeo durante as partidas, o famoso VAR, para confirmar certas decisões do juiz.

Football Manager 2020 ganha data para 19 de novembro no PC e Mac com versões mobile e simplificadas para outras plataformas — Foto: Reprodução/Football Manager 2020 Football Manager 2020 ganha data para 19 de novembro no PC e Mac com versões mobile e simplificadas para outras plataformas — Foto: Reprodução/Football Manager 2020

Football Manager 2020 ganha data para 19 de novembro no PC e Mac com versões mobile e simplificadas para outras plataformas — Foto: Reprodução/Football Manager 2020

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Jogadores que fizerem a pré-venda do game em revendedoras autorizadas pela Sega, como a loja digital Steam, poderão ter acesso a uma versão beta aproximadamente duas semanas antes do lançamento do game no PC, além de 10% de desconto na compra.

Qual é o seu jogo de esporte favorito? Comente no fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo