Mundial de LoL

Por Julio Puiati , para o TechTudo


O Flamengo eSports estreia no Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2019 hoje, quinta-feira (3), em partida válida pela fase de entrada do torneio. O primeiro jogo do time do Brasil no Worlds é às 10h, no horário de Brasília, contra a equipe de sul-coreanos da DAMWON Gaming. Depois, ao meio dia, o Rubro-Negro volta a jogar, desta vez contra a Royal Youth, time da Turquia. Os confrontos acontecem em Berlim, na Alemanha, e serão transmitidos ao vivo no site oficial do LoL Esports e nos canais oficiais da Riot Games na Twitch e no YouTube com narração em português. As partidas do Flamengo também serão exibidas na televisão através do canal SporTV 3.

Flamengo no Mundial de LoL 2019: saiba tudo

Flamengo no Mundial de LoL 2019: saiba tudo

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A fase de entrada do Mundial 2019 reúne as regiões emergentes do cenário profissional e o terceiro seed de ligas expressivas como América do Norte (LCS), Europa (LEC) e Coreia do Sul (LCK). Após rodadas de pontos corridos no sistema melhor de um (MD1), os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para o segundo round, que será realizado no modelo melhor de cinco (MD5). Finalmente, os quatro sobreviventes se garantem na fase de grupos.

Jogos do Flamengo na fase de entrada

Dia Horário Confronto
03/10 10h DAMWON x Flamengo
03/10 12h Royal Youth x Flamengo
05/10 9h Flamengo x DAMWON
05/10 11h Flamengo x Royal Youth

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Além da DAMWON, da Coreia do Sul, o Rubro-Negro enfrentará a Royal Youth, atual campeã da Turquia. Também estão na fase de entrada: Clutch Gaming (América do Norte), Splyce (Europa), Hong Kong Attitude (Taiwan), Lowkey Esports (Vietnã), Unicorns of Love (Leste Europeu), Isurus Gaming (América Latina), DetonatioN FocusMe (Japão), MAMMOTH (Oceania) e MEGA (Sudeste Asiático).

O Mundial de LoL é o campeonato internacional mais importante da temporada. A atual edição será realizada nas Europa, nas cidades de Berlim (Alemanha), Madrid (Espanha) e Paris (França). A premiação total do evento ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que o valor seja semelhante ou maior ao de 2018: US$ 6,4 milhões (cerca de R$ 26,6 milhões).

Mais do TechTudo