Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Postal 4: No Regerts foi lançado em acesso antecipado na loja digital Steam pela produtora Running With Sicssors. O game, ainda inacabado, permite que jogadores comecem a se aventurar no novo mundo politicamente incorreto da série Postal, enquanto aguardam por futuras atualizações dos desenvolvedores. A franquia é bem conhecida por seu humor e violência, a ponto de Postal 2 ter sido proibido no Brasil e em vários outros países. Postal 4: No Regerts já pode ser comprado na Steam com desconto de 10% (por R$ 34,19) até 21 de outubro, quando passará a custar R$ 37,99.

O game se passa muitos anos após os eventos que devastaram a cidade de Paradise e o "Postal Dude" e seu cachorro Champ vagam pelo deserto do Arizona, nos Estados Unidos, em busca de uma nova cidade para chamar de lar. Nesta nova cidade o jogador poderá explorar um mundo aberto e resolver suas missões da maneira que desejar, com opções de abordagem pacifista ou agressiva. No início, será preciso conseguir um emprego como guarda de prisão, apanhador de animais ou trabalhar nos esgotos, porém mais funções serão adicionadas no futuro.

Postal 4: No Regerts traz de volta a série politicamente incorreta extremamente violenta — Foto: Reprodução/Steam Postal 4: No Regerts traz de volta a série politicamente incorreta extremamente violenta — Foto: Reprodução/Steam

Postal 4: No Regerts traz de volta a série politicamente incorreta extremamente violenta — Foto: Reprodução/Steam

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para realizar suas missões o jogador poderá usar uma variedade de armamentos bizarros como uma caixa de pombos, uma pistola de água (que pode ser carregada com gasolina), uma machete bumerangue e mais. A série é conhecida por sua veia cômica e satírica com piadas politicamente incorretas como usar gatos na função de silenciadores de armas. O próprio título "No Regerts" significa algo como "Sem Arrependimentos" em inglês, porém escrito de maneira errada.

Postal 2 foi banido em vários países devido ao seu alto nível de violência, crueldade contra animais e outros conteúdos considerados de mau gosto. Na Nova Zelândia ainda é um crime ter uma cópia do jogo e pode render até 10 anos de prisão. Além de polêmicas sobre proibição jogadores podem se lembrar do terrível Postal 3 que foi produzido sem envolvimento dos criadores da série. A descrição de Postal 4 chega a mencionar que "não se tem conhecimento de que um terceiro jogo exista".

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Mais do TechTudo