Telefonia

Por Paulo Alves, para o TechTudo


A Sky terá sinal aberto em 14 canais entre outubro e o começo de novembro. A HBO terá oito canais com acesso livre ao longo do fim de semana do dia 18 deste mês, a tempo de assistir à estreia de "Watchmen", série inspirada no homônimo dos quadrinhos que entra no ar em 20/10 às 23h. Já o Nickelodeon ficará liberado entre os dias 10 a 21 por causa da transmissão dos Meus Prêmios Nick. O benefício será disponibilizado a todos os assinantes do pós-pago ou do pré-pago com recarga ativa.

“Watchmen” estreia na HBO em 20 de outubro — Foto: Divulgação/HBO “Watchmen” estreia na HBO em 20 de outubro — Foto: Divulgação/HBO

“Watchmen” estreia na HBO em 20 de outubro — Foto: Divulgação/HBO

A abertura de sinal começa já nesta quinta-feira (10) com Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids, canais infantis que prometem atrações especiais no Mês das Crianças. A programação inclui maratonas de séries como “Dorothy e o Mágico de Oz”, “Corrida Maluca”, “New Looney Tunes”, “O Show de Tom e Jerry”, “Turma da Mônica”, “Taffy, Masha e o Urso”, e “Que Legal, Scooby-Doo!”, além de “As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy” e “Coragem, o Cão Covarde”. Os três canais ficam abertos até o dia 20 de outubro.

Entre os dias 21 e 30 do mês, clientes da Sky poderão assistir ao AXN mesmo que o canal não esteja no pacote. Já entre 28 de outubro e 6 de novembro, estará aberto apenas para assinantes do pós-pago o canal Dog TV, que traz na grade programas com conteúdo voltado para o público canino.

Como assistir Sky: canais com acesso livre

  • Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids: 10 a 20 de outubro
  • Nickelodeon: 10 a 21 de outubro
  • HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, Max Up, Max e Max Prime: 18 a 20 de outubro
  • AXN: 21 a 30 de outubro
  • Dog TV: 28 de outubro a 6 de novembro (clientes do pós-pago)

Amazon Alexa no Brasil: assistente de voz já funciona totalmente em português

Amazon Alexa no Brasil: assistente de voz já funciona totalmente em português

Mais do TechTudo