Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Castlevania: Grimoire of Souls e Ni No Kuni: Cross Worlds foram alguns dos destaques entre os jogos mobile nos últimos dias – o segundo para Android e iOS, enquanto o primeiro sai apenas para plataforma da Apple. Tratam-se de jogos para consoles traduzidos para um ambiente mobile, com jogabilidade e imersão diferenciadas. Veja detalhes destes e de outros destaques que rolaram e fique por dentro:

Lançamentos

- Castlevania: Grimoire of Souls no iOS

Castlevania: Grimoire of Souls é um game de ação e aventura lançado para iOS, inspirado pela famosa série da Konami. O título utiliza boa parte dos gráficos e jogabilidade que vimos em Castlevania Symphony of the Night, mas oferece nova interpretação na jogabilidade de ação 2D. Também há itens colecionáveis e cinco personagens jogáveis. O título foi lançado nos EUA e deve chegar aqui em breve.

Castlevania: Grimoire of Souls segue perspectiva clássica da franquia. — Foto: Divulgação/Konami

- Battle Breakers no Android e iOS

Battle Breakers é um jogo de RPG com itens e heróis colecionáveis da Epic Games - a mesma produtora de Fortnite. O game chegou para iOS e Android, de graça, e te coloca para explorar masmorras no controle de um time de heróis personalizável.

Battle Breakers — Foto: Divulgação/Epic Games

Anúncios

- Ni No Kuni: Cross Worlds no Android e iOS

Surpreendendo os fãs, Ni No Kuni: Cross Worlds foi anunciado e chega ao Japão no início de 2020. Esta é a versão mobile, e exclusivamente mobile, do jogo que fez sucesso no PS3 e PS4, contando uma história inédita no mundo mágico. O RPG de fantasia promete manter os gráficos em alto nível.

Ni No Kuni: Cross Worlds no Android e iOS — Foto: Divulgação/ Bandai Namco

Atualizações

- Hearthstone Campos de Batalha

Hearthstone Campos de Batalha marca a nova atualização do jogo de cartas da Blizzard, com uma dinâmica estratégica para até oito participantes. A mecânica principal permanece a mesma, mas o jogador pode controlar um herói nas histórias ao longo do tabuleiro. Já chegou também na versão mobile do game.

Hearthstone Campos de Batalha chega em atualização — Foto: Divulgação/Blizzard

Mais do TechTudo