Por Marcelo Costa — Madrid

Doom 64: versão remasterizada será lançada para PS4, Xbox One e PC Doom 64: versão remasterizada será lançada para PS4, Xbox One e PC
Reprodução / Bethesda

Doom 64, o clássico jogo de tiro, acaba de ganhar um trailer de lançamento que demonstra diversas melhorias, como os gráficos remasterizados e uma jogabilidade bem dinâmica. Anunciado originalmente como bônus de pré-venda de Doom Eternal para o Nintendo Switch, este jogo agora também estará disponível como bônus para quem reserva-lo nas demais plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Originalmente desenvolvido como uma continuação de Doom II: Hell on Earth, Doom 64 chegou ao Nintendo 64 em 1997. Desenvolvido pelas mãos do estúdio Midway Games, o jogo tinha tudo para se tornar um marco nos FPS para consoles – um gênero que ainda engatinhava nessa plataforma, na época. Infelizmente, acabou sendo ofuscado por outro grande shooter lançado naquele mesmo ano para o console, o grande marco GoldenEye 007.

O jogador terá um grande arsenal de armas para enfrentar as hordas de demônios — Foto: Reprodução / Bethesda O jogador terá um grande arsenal de armas para enfrentar as hordas de demônios — Foto: Reprodução / Bethesda

O jogador terá um grande arsenal de armas para enfrentar as hordas de demônios — Foto: Reprodução / Bethesda

Agora é possível redescobrir este clássico, que coloca o jogador novamente na pele do fuzileiro espacial que deve deter a invasão infernal na terra. O jogo consiste em derrotar hordas de inimigos com um grande arsenal à disposição, através de mais de 30 fases disponíveis, para acabar com a Mother of Demons.

Quem adquirir Doom Eternal em pré-venda também vai receber o pacote “Rip and Tear”, que inclui o Visual de Insepulto Trompetista, a Fase Mestre Base do Cultista e o Visual de Escopeta Nostálgico. Confira o trailer sobre o pacote abaixo:

Doom 64 chega no formato digital junto com Doom Eternal para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch em 20 de março de 2020. Os donos do Nintendo Switch também podem adquirir a versão separada de Doom 64. Só lembrando que quem realizar a pré-venda de Eternal na plataforma da Nintendo terá que esperar um pouco para poder jogar, já que o título ainda não conta com uma data de lançamento definida.

Mais do TechTudo