Times

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Times do circuito Global Series do FIFA 20 ganharão kits dentro do jogo, segundo anúncio da EA Sports no Twitter. Os kits incluirão camisetas de organizações de esportes eletrônicos, que estarão disponíveis no modo FIFA Ultimate Team. Entre as orgs estão diversos nomes conhecidos nos esports, como Natus Vincere, Team Liquid e SK Gaming. Além disso, a brasileira SPQR também está presente entre as 21 equipes anunciadas.

Os kits podem ser obtidos a partir da próxima sexta-feira (8) até domingo (10), período em que acontece a primeira etapa da EA FUT Champions Cup. Para adquirir os itens, basta acompanhar os jogos pela Twitch TV e conectar a sua conta da plataforma com a conta da EA.

A brasileira SPQR também conta com camiseta no FIFA 20 — Foto: Divulgação/EA Sports FIFA Twitter A brasileira SPQR também conta com camiseta no FIFA 20 — Foto: Divulgação/EA Sports FIFA Twitter

A brasileira SPQR também conta com camiseta no FIFA 20 — Foto: Divulgação/EA Sports FIFA Twitter

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com a parceria da EA com a Twitch, os espectadores poderão ganhar os Twitch Drops, que são recompensas dentro de determinado jogo conquistadas ao assistir uma transmissão específica. Quando o usuário ganha uma recompensa, elas aparecerem no inventário do FIFA Ultimate Team em até 24 horas. Vale lembrar que o FIFA 20 está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Essa será apenas a primeira das seis etapas da FUT Champions Cup que acontecerão no Global Series 2020, o circuito profissional de FIFA 20. O circuito ainda contará com diversas outras competições, que serão oportunidades para os jogadores adquirirem mais pontos. O calendário do Global Series 2020 será finalizado no mês de julho, com a realização da FIFA eWorld Cup 2020.

FIFA 20 ou PES 2020? Saiba qual é o melhor game de futebol de 2019

FIFA 20 ou PES 2020? Saiba qual é o melhor game de futebol de 2019

Mais do TechTudo