Celulares

Por Lívia Dâmaso, para o TechTudo


O Samsung Galaxy S11, próximo smartphone da linha premium da Samsung, deverá ter câmera de 108MP, indicam novos comentários nos bastidores do mercado. Caso a previsão se confirme, o novo celular trará um grande salto no quesito sensor fotográfico. Atualmente, o Galaxy S10 – último smartphone da linha S lançado pela empresa – conta com uma câmera de 16 MP.

Galaxy S10: smartphone conta com câmera de 16 MP — Foto: Thássius Veloso / TechTudo Galaxy S10: smartphone conta com câmera de 16 MP — Foto: Thássius Veloso / TechTudo

Galaxy S10: smartphone conta com câmera de 16 MP — Foto: Thássius Veloso / TechTudo

A informação é do Ice Universe, perfil chinês no Twitter conhecido por trazer “furos” do mundo da tecnologia. Apesar da possibilidade de ser similar à câmera do Xiaomi Mi CC9 Pro, acredita-se que o sensor será inédito, diferente do esperado quando a empresa desenvolveu em conjunto com a Xiaomi o sensor ISOCELL Bright HMX. Além da grande resolução, o Galaxy S11 poderá ter um sensor de 1/1,33 polegadas, nova lente do tipo periscópio e zoom óptico de 5x - presente nos aparelhos das rivais Huawei e OPPO.

O perfil Ice Universe anuncia a possibilidade de uma câmera de 108MP no Galaxy S11 — Foto: (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso) O perfil Ice Universe anuncia a possibilidade de uma câmera de 108MP no Galaxy S11 — Foto: (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

O perfil Ice Universe anuncia a possibilidade de uma câmera de 108MP no Galaxy S11 — Foto: (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

A Samsung ainda não se pronunciou sobre a possível novidade. O novo smartphone da marca está previsto para ser lançado em fevereiro de 2020.

Com informações de TechRadar, Gizmochina, SamMobile e GSMArena

Galaxy Fold: veja curiosidades do celular com tela dobrável da Samsung

Galaxy Fold: veja curiosidades do celular com tela dobrável da Samsung

Mais do TechTudo