Jogos de luta

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Dragon Ball FighterZ, jogo de luta do famoso anime Dragon Ball Z, recebe uma nova versão do sayajin Broly como próximo lutador nesta quinta-feira (5). O personagem será baseado na versão do guerreiro que apareceu no filme Dragon Ball Super: Broly, exibido no início de 2019 nos cinemas do Brasil. Ainda não há informação sobre o preço do personagem nas lojas digitais brasileiras, mas todos os outros lutadores por download custam por volta de R$ 15. Dragon Ball FighterZ está disponível atualmente para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Dragon Ball FighterZ receberá novo lutador Broly do recente filme de Dragon Ball Super essa semana — Foto: Reprodução/Gematsu Dragon Ball FighterZ receberá novo lutador Broly do recente filme de Dragon Ball Super essa semana — Foto: Reprodução/Gematsu

Dragon Ball FighterZ receberá novo lutador Broly do recente filme de Dragon Ball Super essa semana — Foto: Reprodução/Gematsu

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Broly é um sayajin, a mesma raça de Goku e Vegeta, alguns dos personagens principais da história. Apesar de nunca ter treinado a sério ou aprendido a lutar, ele possui um poder bruto imenso. Mesmo em sua forma base, sem transformações como o Super Sayajin, é capaz de se equiparar aos outros dois guerreiros.

Na versão original de Broly, que é baseada na animação de 1993, ele permanecia quase sempre transformada em Super Sayajin. Por outro lado, em sua nova versão, o sayajin luta a maior parte do tempo em sua forma base e apenas se transforma quando usa alguns golpes especiais.

Seu estilo de luta é bem agressivo com golpes fortes e "agarrões" com animações parecidas com as vistas no filme. O personagem traz também várias cenas especiais em seus "Dramatic Finish" com outros lutadores como Freeza, Goku, Vegeta e a fusão Gogeta, nos quais diversos momentos do filme são recontados por meio do jogo.

Via Gematsu

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum TechTudo

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Mais do TechTudo