Fones de ouvido

Por Filipe Garret, para o TechTudo


A Sony lançou um novo fone de ouvido sem fio no Brasil. O WH-CH150 é o novo modelo da marca, que pode ser uma boa opção para o usuário que está em busca de fones com custo-benefício mais atraente. Equipado com tecnologia Bluetooth 5.1, o headphone da marca japonesa tem compatibilidade com assistentes de voz e promete 35 horas de autonomia de bateria.

O novo modelo de headphone já está à disponível na pré-venda na loja oficial da Sony no Brasil. Com versões em preto, branco ou azul, o WH-CH150 chega ao varejo nacional já nas próximas semanas, com preço sugerido de R$ 299.

Fone tem acabamento fosco em preto, branco ou azul — Foto: Divulgação/Sony

O destaque do modelo fica na bateria: a promessa da marca é que o fone tenha até 35 horas de autonomia de bateria. Além disso, o modo "recarga rápida" garante ao usuário mais 90 minutos de uso. Para uma carga completa, o fone precisa de 4 horas e meia de carregamento. Em formato concha, o fone é equipado com um driver de 30 mm e oferece uma faixa de resposta de frequência que cobre de 20 Hz a 20 kHz. Além disso, o aparelho tem suporte aos formatos AAc e SBC, que prometem uma maior qualidade de som.

Modelo tem USB-C e promete 35 horas de bateria com direito à recarga rápida — Foto: Divulgação/Sony

O fone pesa cerca de 132 gramas e possui design dobrável, o que pode facilitar o transporte. Segundo a Sony, o fone tem suporte para comandos que facilitam o controle do usuário. Com um simples toque, por exemplo, é possível controlar uma playlist, atender chamadas ou interagir com a assistente virtual conectada, sem a necessidade de usar o smartphone.

O WH-CH150 está na pré-venda na loja oficial da Sony no Brasil. Interessados precisam se dirigir à loja oficial da marca na Internet e deixar um e-mail de contato para serem informados da disponibilidade do produto.

Qual a melhor marca de fone de ouvido? Opine no Fórum do Techtudo

Mais do TechTudo