Monitores

Por Victor Toledo, para o TechTudo


UltraGear Gaming é o novo monitor ultrawide da LG voltado para o público gamer. O dispositivo chega ao mercado com 34 polegadas e com proporção 21:9, que promete oferecer 30% a mais de tela em comparação com um monitor convencional. O aparelho conta também com 144 Hz de frequência e HDR10, que auxiliam na fluidez das imagens exibidas e diminuem o tempo de resposta durante os jogos. O LG UltraGear Gaming começa a ser vendido no Brasil no dia 25 de dezembro, por R$ 2.899.

Além das especificações, a empresa oferece também alguns recursos interessantes que devem aumentar o desempenho do usuário durante as partidas online. Conheça, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre o novo monitor da LG.

Para o novo monitor gamer, a LG promete especificações que podem melhorar a experiência de jogo do usuário. Para cumprir o prometido, o dispositivo conta com um painel IPS que aumenta o contraste das cores e também oferece um angulo de visão de 178º. Essas características aumentam o campo de visão e a fidelidade das cores, auxiliando o usuário durante as partidas, exatamente por simular um ambiente mais realista.

Além disso, a LG garante melhorar a experiência de jogo. Para isso, a tecnologia que equipa o novo conseguem evitar que as imagens nele exibidas sejam distorcidas e também é capaz de evitar travamentos. O LG UltraGear Gaming conta com compatibilidade ao Nvidia G-Sync, que promete aproveitar ao máximo o desempenho de sua placa de vídeo GeForce.

Modelo amplia campo de visão do jogador em até 30% — Foto: Divulgação/LG

Equipado com sistema Motion Blur Reduction e frequência de 144 Hz, o Além disso, o UltraGear Gaming responde com velocidade e fluidez a qualquer situação e permite uma renderização de imagem mais rápida e suave, além de uma jogabilidade mais fluida.

O novo monitor gamer da LG chega ao mercado no dia 25 de dezembro, com venda exclusiva pela Kabum até o final do mês, pelo preço de R$ 2.899

Qual é o melhor monitor para jogos? Opine no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo