Atletas

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Felipe "brTT" Gonçalves está de volta ao time da paiN Gaming de League of Legends (LoL). O atirador anunciou nesta segunda-feira (9) em seu Twitter que vai vestir a camisa da equipe da paiN em 2020. O jogador, que defendeu o Flamengo em 2018 e 2019, volta para equipe onde foi campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) duas vezes.

brTT chega para a vaga deixada por Pedro "Matsukaze" Game, que saiu da equipe recentemente após mais de três anos atuando como titular, e para atuar ao lado do Suporte sul-coreano Kim "Key" Han-gi, uma das contratações da paiN para a primeira etapa do CBLoL 2020.

brTT na paiN — Foto: Divulgação/paiN Gaming brTT na paiN — Foto: Divulgação/paiN Gaming

brTT na paiN — Foto: Divulgação/paiN Gaming

Vale destacar que brTT atuará ao lado de um time de peso montado pela paiN. Além do sul-coreano Key, a equipe contará com o retorno do Meio Gabriel "Kami" Santos, que havia optado por dar uma pequena pausa em sua carreira na última temporada, e com a vinda de outro sul-coreano, o Caçador Yoon "SeongHwan" Seong-hwan. Na Rota Superior, a paiN Gaming segue contando com o brasileiro Felipe "Yang" Zhao.

Vestindo a camisa da paiN, brTT tem como destaques as conquistas do CBLoL 2013 e do CBLoL 2015, e a participação no Mundial de LoL em 2015, que é considerada uma das melhores campanhas de um time brasileiro na competição. Aos 28 anos de idade, brTT, que já é pentacampeão brasileiro de LoL, vai em busca de mais títulos em sua carreira. Dessa vez, vestindo novamente a camiseta que o consagrou no cenário do MOBA da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Relembre entrevista de brTT quando vestia a camisa do Flamengo:

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Mais do TechTudo