Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Fortnite, Battle Royale disponível para download no PC, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e celulares Android e iPhone (iOS), recebeu novas skins de Rey, Finn e Sith Trooper, da franquia Star Wars. A adição de novos visuais temáticos ao jogo da Epic Games foi anunciada nesta quinta-feira (12) pelo diretor J.J. Williams durante o The Games Awards, o "Oscar dos Games". Em seu pronunciamento, o cineasta revelou que uma cena exclusiva do filme Star Wars: a Ascensão Skywalker será exibida neste sábado (14) ao vivo em um evento nas Bobinas Traiçoeiras, às 16 horas, horário de Brasília.

Epic Games adicionou novas skins de Rey, Finn e Sith Trooper, da franquia Star Wars — Foto: Reprodução/Epic Games Epic Games adicionou novas skins de Rey, Finn e Sith Trooper, da franquia Star Wars — Foto: Reprodução/Epic Games

Epic Games adicionou novas skins de Rey, Finn e Sith Trooper, da franquia Star Wars — Foto: Reprodução/Epic Games

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As três skins dos personagens já estão disponíveis na loja de itens pelo valor unitário de 1.500 V-Bucks. Além delas, a Epic Games também adicionou o asa-delta First Order TIE Fighter e as picaretas Rey Quarterstaff , por 800 V-Bucks; e Riot Control, de 1.200 V-Bucks, ao jogo. A nova remessa de itens também inclui dois gestos e banner com tema de Star Wars.

Os jogadores que participarem da exibição do clipe ao vivo receberão gratuitamente a Asa-delta Tie Whisper, definida como “uma nave de velocidade e ferocidade” pela desenvolvedora. Embora a transmissão se inicie às 16 horas, o game abrirá as portas do evento um pouco antes, às 15h30.

HD ou SSD para games: o que é melhor? Comente no Fórum do TechTudo

A Epic Games anunciou o crossover entre Fortnite e Star Wars em novembro para promover o lançamento do game Star Wars Jedi: Fallen Order. Os jogadores puderam obter a skin de personagem Imperial Stormtrooper de duas maneiras: comprando o visual temático na loja de itens por 1500 V-Bucks ou adquirindo o jogo por meio da Epic Games Store. O item ficou disponível até 17 de novembro.

Melhores do Ano TechTudo 2019: conheça os jogos vencedores

Melhores do Ano TechTudo 2019: conheça os jogos vencedores

Mais do TechTudo