Jogos de luta

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Streets of Rage 4, sequência da clássica franquia de briga de rua da SEGA que marcou a geração do Mega Drive, revelou na última semana o retorno de Adam Hunter como um personagem jogável em um trailer inédito. Esta é a primeira vez que ele será selecionável desde a sua aparição original em Streets of Rage, de 1991, e todos os fãs poderão desbloqueá-lo durante o modo de história. O jogo está sendo desenvolvido pelos estúdios Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush (Streets of Fury) e estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, ainda sem uma data de lançamento definida.

Arte oficial de Streets of Rage 4 sugere o anúncio de mais um personagem jogável. — Foto: Divulgação/Dotemu Arte oficial de Streets of Rage 4 sugere o anúncio de mais um personagem jogável. — Foto: Divulgação/Dotemu

Arte oficial de Streets of Rage 4 sugere o anúncio de mais um personagem jogável. — Foto: Divulgação/Dotemu

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O vídeo de jogabilidade mostra várias habilidades clássicas de Adam Hunter e combos versáteis que servem para limpar os bandidos da tela. Ele é capaz de fazer rápidas investidas para reduzir a distância entre os inimigos e desferir golpes especiais para acertar vários alvos ao mesmo tempo. Alguns inimigos inéditos também aparecem no vídeo, incluindo alguns com armas de fogo e coquetéis molotov. Os outros personagens jogáveis, incluindo a sua filha Cherry Hunter, também entram em ação em diferentes momentos do vídeo.

Adam Hunter tem habilidades poderosas e rápidas investidas para derrotar os inimigos. — Foto: Divulgação/Dotemu Adam Hunter tem habilidades poderosas e rápidas investidas para derrotar os inimigos. — Foto: Divulgação/Dotemu

Adam Hunter tem habilidades poderosas e rápidas investidas para derrotar os inimigos. — Foto: Divulgação/Dotemu

Revelado originalmente em agosto de 2018, Streets of Rage 4 busca apelar aos fãs de longa data ao mesmo passo em que revitaliza a fórmula da série com gráficos desenhados à mão e jogabilidade refinada. Compositores que trabalharam na trilogia original, incluindo Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima, também retornam para aumentar o valor nostálgico. Yoko Himomura (Street Fighter 2), Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden) e Hideki Naganuma (Jet Set Radio) também estão envolvidos com a trilha sonora do game.

Qual é a melhor VPN para jogos online? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo