Jogos casuais

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Saint Seiya Shining Soldiers (também chamado de Os Cavaleiros do Zodíaco: Shining Soldiers) é o novo jogo da Bandai Namco baseado no clássico desenho animado japonês. Nesta terça-feira (28), a desenvolvedora anunciou a abertura do período de pré-registro do game, que tem data de lançamento prevista para o segundo trimestre de 2020 no Brasil. O título promete trazer os famosos cavaleiros de bronze, prata e ouro em grandes batalhas, por meio de momentos clássicos da animação. É possível, inclusive, disputar com amigos e entrar em combates com jogadores do mundo todo. Saint Seiya Shining Soldiers já está disponível para pré-registro em celular Android e iOS (iPhone e iPad).

Cavaleiros do Zodíaco ganham novo game para smartphones e tablets com gráficos em 3D e batalhas clássicas — Foto: Reprodução/Google Play Cavaleiros do Zodíaco ganham novo game para smartphones e tablets com gráficos em 3D e batalhas clássicas — Foto: Reprodução/Google Play

Cavaleiros do Zodíaco ganham novo game para smartphones e tablets com gráficos em 3D e batalhas clássicas — Foto: Reprodução/Google Play

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O sistema de combate do game é focado em lutas um contra um, mas o jogador seleciona um grupo de cavaleiros para levar para a batalha na reserva. Durante a disputa, o usuário pode trocar seu combatente. Os cavaleiros que não foram escolhidos para participar da batalha ainda oferecem apoio por meio de efeitos passivos. Há também um sistema de afinidade, em que cada personagem representa um elemento que é mais forte contra outros, então o jogador precisa escolher lutadores que garantam vantagem antes da batalha começar.

Além de combates amistosos e PvP online, o game conta com um modo chamado de "Crônicas do Cosmo" que reconta eventos do anime. Este modo visita algumas das principais batalhas da Saga dos Cavaleiros de Ouro nas 12 Casas, a Saga de Asgard, a Saga de Poseidon e a Saga de Hades. Há uma grande quantidade de personagens disponível no jogo, todos com modelos 3D de alta qualidade.

A produtora Bandai Namco anunciou que os jogadores vão receber bônus quando o jogo for lançado, caso o game supere 300 mil pré-registros mundialmente. Esses Bônus virão na forma da moeda virtual Pedras Galácticas, equivalentes a 10 invocações, materiais para aprimorar equipamentos e o personagem Aioros de Sagitário em uma versão verde.

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Mais do TechTudo