Jogos de luta

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Coringa é o novo lutador via DLC de Mortal Kombat 11. O jogo mais recente da série de luta do NetherRealm Studios recebeu, nesta quinta-feira (16), um vídeo de jogabilidade dublado em português de Coringa, um dos vilões mais icônicos da história do entretenimento, que agora é um personagem confirmado no game. Segundo o estúdio, esta é a versão mais violenta do vilão já vista até então. Coringa é o quinto conteúdo programado para o Pacote de Kombate e fica disponível a partir de 28 de janeiro de 2020 em acesso antecipado ou em 4 de fevereiro para compra individual. Mortal Kombat 11 está presente no PC (Steam), PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Após aparecer em Injustice, Coringa retorna em Mortal Kombat 11 como personagem DLC. — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em Mortal Kombat 11, Coringa luta com o uso de uma bengala com lâminas na ponta e é capaz de punir os oponentes à distância com certa facilidade pelo seu longo alcance. O vilão também conta com diferentes tipos de projéteis para dominar o jogo de espaço, variando de tiros diretos com sua pistola a bombas temporizadas que podem ser usadas para estender combos. Como não poderia deixar de ser, o seu Fatal Blow e Fatality são repletos de sangue e ressaltam o lado sádico do personagem.

O lado sádico de Coringa está a todo vapor em novo trailer de Mortal Kombat 11. — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

O próximo DLC programado para Mortal Kombat 11 é Spawn, que também é uma aposta crossover vinda diretamente dos quadrinhos. A aparição de personagens de outras franquias já é comum em Mortal Kombat desde que o estúdio NetherRealm assumiu a produção em 2011. Em Mortal Kombat 11, neste primeiro Passe de Kombate, também houve a adição do Exterminador T-800, interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Mortal Kombat 11 (2019): gameplay mostra fatality, personagens e mais

Mortal Kombat 11 (2019): gameplay mostra fatality, personagens e mais

Mais do TechTudo