Jogos de RPG

Por Adriano Sarafim, para o TechTudo


O Final Fantasy 7 Remake, esperado RPG da Square Enix que chega inicialmente apenas para PlayStation 4 (PS4) em 3 de março, teve uma suposta introdução de sua demo revelada nesta quinta-feira (2). A desenvolvedora ainda não havia dado nenhuma pista sobre a existência da demonstração, que pode chegar em algum momento do ano para os fãs do sétimo episódio da franquia.

O vídeo é muito fiel ao original, com a adição de algumas cenas novas. O conteúdo mantém toda a sua essência presente, focando em Aerith e na invasão da AVALANCHE ao Reator Mako 1, missão inicial do clássico game da franquia. Nele, é possível ver Biggs, Jessie e Wedge em ação, além de Barret e Cloud.

Aerith em Final Fantasy 7 Remake — Foto: Divulgação/Square Enix Aerith em Final Fantasy 7 Remake — Foto: Divulgação/Square Enix

Aerith em Final Fantasy 7 Remake — Foto: Divulgação/Square Enix

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para quem não se lembra, o game inicia com Aerith observando uma fonte de Lifestream em Midgar. Na versão do remake, a jovem caminha pelas ruas movimentadas meio distraída e acaba tendo suas flores derrubadas no chão. Enquanto as recolhe, uma delas é pisoteada e a personagem a pega e observa o céu da região. A câmera se distancia e mostra toda a grandiosidade de Midgar e a chegada do trem que traz a equipe eco-terrorista.

A Square Enix ainda não se pronunciou sobre os recentes vazamentos do conteúdo de Final Fantasy 7 Remake e não deu nenhuma informação sobre quando pretende disponibilizar a demo para os fãs. Compare a versão original e a do remake abaixo:

Via Gamespot

Detonado de Final Fantasy Type-0 HD - Parte 19

Detonado de Final Fantasy Type-0 HD - Parte 19

Mais do TechTudo