O Motorola One Hyper passa a contar nesta semana com duas novas opções de cor: vermelho âmbar e rosa boreal. Elas se somam ao azul oceano que estava disponível desde que o celular foi apresentado ao mercado, em dezembro de 2019. A novidade é puramente estética, tendo em vista que a ficha técnica permanece a mesma. O mesmo vale para o preço sugerido de R$ 2.499.
O telefone continua com câmera traseira de 64 e 8 megapixels, frontal de 32 MP em mecanismo deslizante, processador Snapdragon 675 e 4 GB de memória RAM.
👉 Moto G7, Motorola One Vision e mais: veja todos os lançamentos Moto de 2019
💵 Celular com desconto: veja ofertas no Compare TechTudo
Motorola One Hyper: câmera frontal é retrátil e tira selfies de até 32 MP — Foto: Thássius Veloso/TechTudo
Primeiro modelo da marca com Android 10 de fábrica, o One Hyper tem traseira feita de plástico e uma tela de resolução Full HD+ em 6,5 polegadas, que é livre da obstrução do notch no topo, já que a câmera de selfies do telefone é instalada dentro de um mecanismo retrátil.
A Motorola promete boa qualidade de imagem nas fotos capturadas pelo intermediário com recursos como o Night Vision, apontado como responsável por garantir uma sensibilidade quatro vezes maior à luz em situações de baixa luminosidade.
Cores rosa boreal e vermelho âmbar (foto) complementam as opções do One Hyper — Foto: Divulgação/Motorola
No restante das especificações, o One Hyper reforça a ficha técnica mais acessível de intermediário com 128 GB de espaço para dados e compatível com microSD de até 1 TB e bateria de 4.000 mAh, com carregamento rápido que dá 75% de carga em apenas 30 minutos.

Motorola One Hyper: saiba tudo sobre o celular
Com informações da Motorola