Jogos de ação

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Divulgação/Capcom

O Resident Evil 3 Remake recebeu um trailer inédito de gameplay nesta terça-feira (14) para destacar Nemesis. O personagem é um perseguidor implacável e uma das figuras mais icônicas dos games que marcou a geração do PlayStation 1. O vídeo permite observar melhor os gráficos do jogo e a sua jogabilidade, que bebe da fonte do remake de Resident Evil 2. O título chega ao PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, com lançamento marcado para o dia 3 de abril de 2020, e inclui Resident Evil Resistance como um componente multiplayer assimétrico.

Nemesis perseguirá o jogador constantemente em Remake de Resident Evil 3. — Foto: Divulgação/Capcom

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quando o jogo foi anunciado em dezembro, houve apenas uma pequena prévia de como Nemesis seria, mas agora os fãs podem observá-lo em detalhes. Segundo os desenvolvedores, a arma biológica suprema será muito mais assustadora e inteligente do que o Tyrant (Mr. X), de Resident Evil 2.

Ele será capaz de perseguir o jogador com um lança-foguetes com mira a laser e com um lança-chamas para provocar destruição por onde passar. Além disso, o personagem terá uma incrível capacidade de regeneração, pode usar sua força física para destruir paredes e conta com um tentáculo com precisão letal para puxar suas vítimas à distância.

Nemesis será mais inteligente do que o Mr. X de Resident Evil 2 e será capaz de quebrar paredes. — Foto: Divulgação/Capcom

O vídeo também mostra a primeira cena de gameplay do inimigo Hunter, uma bioarma que mistura material genético de humanos e répteis para originar uma criatura rápida e poderosa. Há ainda um vislumbre sobre personagens-chave da história, incluindo Nicholai Ginovaef, Brad Vickers, Mikhail Victor, Murphy Seeker e Dario Rosso.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo

Review do Resident Evil 7

Review do Resident Evil 7

Mais do TechTudo