Por Victor de Abreu, para o TechTudo


TeamFight Tactics (TFT) Mobile, Auto Chess de League of Legends (LoL), será lançado em março de 2020. A Riot Games anunciou o lançamento nesta segunda-feira (13) em vídeo publicado no YouTube, mas não deu uma data exata. Segundo a desenvolvedora, a versão do jogo para baixar em celulares Android e iPhone (iOS) será liberada em diversos países. O TechTudo entrou em contato com a empresa, que confirmou que o jogo chegará ao Brasil em março, mas não informou se o game já estará disponível para os dois sistemas operacionais.

TFT mobile será lançado em março — Foto: Divulgação/Nexus.Leagueoflegends TFT mobile será lançado em março — Foto: Divulgação/Nexus.Leagueoflegends

TFT mobile será lançado em março — Foto: Divulgação/Nexus.Leagueoflegends

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do anúncio da versão mobile, a Riot Games também anunciou o lançamento de mais um conjunto de personagens para TFT. No vídeo, foram mostradas skins como Odisseia e PROJETO, o que já indicam a temática desse novo conjunto.

O vídeo feito pela Riot Games também mostrou um pouco do histórico de atualizações do TFT. Desde o seu lançamento, os desenvolvedores vêm buscando ouvir aos feedbacks da comunidade e para melhorar o jogo. Tais melhorias incluem a remoção de aleatoriedades no jogo, o que o tornam mais competitivo e menos dependente da sorte, e também a remoção de certos desarmes, como Hextec e Demônio.

TeamFight Tactics foi lançado em junho de 2019, junto da febre dos jogos do gênero Auto Chess. Trata-se de um modo de jogo disponível dentro do League of Legends, onde os campeões do MOBA são colocados em um tabuleiro e os jogadores precisam criar as mais diferentes estratégias para sair com a vitória. O modo de jogo é gratuito e por enquanto só pode ser jogado ao acessar o MOBA da Riot Games.

Como resolver queda de FPS no PC? Descubra no Fórum do TechTudo

League of Legends: entenda como funciona o jogo

League of Legends: entenda como funciona o jogo

Mais do TechTudo