Redes sociais

Por Ana Letícia Loubak, para o TechTudo


Uma foto compartilhada no Facebook tem confundido usuários nas redes sociais. A imagem, publicada no último domingo (2), chamou a atenção por mostrar o que aparentemente é um animal com deficiência. No entanto, ao olhar por outro ângulo, é possível perceber que se trata de um cachorro. Só o post original, publicado na página “Este é Alguém”, ganhou mais de 37 mil curtidas e 21 mil compartilhamentos.

A foto se espalhou rapidamente por outras fanpages do Facebook. Na página "Bichinhos fofinhos pra quem tá cansado de política no feed", são mais de 6,3 mil compartilhamentos e 17 mil likes. Já o post da fanpage "Minions Sinceros e Irônicos" foi curtido e compartilhado mais de 2,4 mil e 970 vezes, respectivamente. A imagem também foi publicada no Twitter. O tweet do perfil @BichinhosFB acumula mais de 45,8 mil likes e 10,4 mil retweets.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O ângulo da foto e a posição do cachorro fizeram com que o animal parecesse uma criatura bizarra. Alguns disseram enxergar um porco ou cabrito com deficiência; outros, um bezerro. Houve até quem disse ter visto um "bode demoníaco".

Mais sobre Facebook: saiba como usar o Facebook Dating para ver amigos que estão a fim de você

Facebook Dating: como usar e descobrir os amigos que estão a fim de você

Facebook Dating: como usar e descobrir os amigos que estão a fim de você

Para ajudar os usuários a identificarem o cachorro, uma pessoa virou a foto em 90 graus, no sentido horário, e escreveu o que seria o focinho e o que seria a orelha do cão. O comentário, feito na página "Este é Alguém", tem mais de 2,9 mil likes e uma série de agradecimentos de quem estava confuso até então.

No Twitter, por sua vez, os usuários criaram montagens com a foto e fizeram piada do assunto.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Mais do TechTudo