Fones de ouvido

Por Thássius Veloso — San Francisco, EUA


Os fones de ouvido Galaxy Buds+ são a nova oferta da Samsung para quem busca áudio sem fio com comodidade. Lançamento desta terça-feira (11), o modelo traz melhorias em relação ao Galaxy Buds tradicional que acompanha alguns smartphones, dentre eles o Galaxy Fold. A tecnologia de som ficou mais avançada.

Ainda assim, o Galaxy Buds+ não concorre com o AirPods Pro. Falta-lhe o cancelamento de ruído ativo, um dos benefícios vistos nos fones de ouvido sem fio da Apple. O aparelho chega aos Estados Unidos em 14 de fevereiro pelo preço sugerido de US$ 149, equivalente a R$ 645.

Galaxy Buds Plus tem botão dedicado ao Spotify — Foto: Thássius Veloso/TechTudo Galaxy Buds Plus tem botão dedicado ao Spotify — Foto: Thássius Veloso/TechTudo

Galaxy Buds Plus tem botão dedicado ao Spotify — Foto: Thássius Veloso/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os sul-coreanos prometem maior duração de bateria. A autonomia de uso pode chegar a 11 horas, segundo a marca, com um botão dedicado ao Spotify. Basta encostar nele para acionar a plataforma de música digital. O gerente de produto Renato Citrin explicou que não é possível configurar o acessório para acessar outro serviço, já que a função é fruto de uma parceria entre Samsung e Spotify.

Samsung promete 11 horas de uso com novo Galaxy Buds Plus — Foto: Thássius Veloso/TechTudo Samsung promete 11 horas de uso com novo Galaxy Buds Plus — Foto: Thássius Veloso/TechTudo

Samsung promete 11 horas de uso com novo Galaxy Buds Plus — Foto: Thássius Veloso/TechTudo

Avanços de hardware foram direcionados ao melhoramento do som. São dois alto-falantes dinâmicos de duas vias. Também há três microfones, um a mais do que no Galaxy Buds, com a proposta de evoluir na captação da voz do usuário durante ligações e vídeos.

Samsung Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra; conheça a ficha técnica

Samsung Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra; conheça a ficha técnica

O jornalista viajou para os Estados Unidos a convite da Samsung.

Mais do TechTudo