Celulares

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo


O Motorola Razr acaba de desembarcar no Brasil pelo preço sugerido de R$ 8.999. A aposta da Motorola no mundo dos celulares dobráveis está disponível somente na cor preta, mas a situação não deve se prolongar por muito tempo, pois uma edição dourada estaria em fase de estudos. O blogueiro Evan Blass publicou imagens do que seria o sucessor do icônico V3, agora numa roupagem mais animada.

Motorola Razr dourado vazou em fotos de alta resolução — Foto: Reprodução/Evleaks Motorola Razr dourado vazou em fotos de alta resolução — Foto: Reprodução/Evleaks

Motorola Razr dourado vazou em fotos de alta resolução — Foto: Reprodução/Evleaks

A imagem indica que o celular terá um tom mais escuro e discreto que o ouro tradicional visto em 2006, quando consumidores puderam adquirir o finado V3 numa edição bastante brilhante. Na ocasião, a Motorola fechou uma parceria com a gigante da moda e do luxo Dolce & Gabanna.

Motorola Razr V3i dourado foi lançado em 2006 — Foto: Divulgação/Motorola Motorola Razr V3i dourado foi lançado em 2006 — Foto: Divulgação/Motorola

Motorola Razr V3i dourado foi lançado em 2006 — Foto: Divulgação/Motorola

O Motorola Razr chega ao mercado para tentar conquistar os compradores em busca da nova tendência: a tela flexível. Num certo sentido, concorre com o Galaxy Fold, o primeiro celular dobrável do país. O novo Razr tem tela flexível de 6,2 polegadas do tipo pOLED, que tende a entregar melhor definição de cores e brilho do que o LCD comum. Vem com processador intermediário Snapdragon 710 (Qualcomm) e RAM de 6 GB.

Motorola Razr 2019: saiba tudo sobre o celular que resgata o Motorola V3

Motorola Razr 2019: saiba tudo sobre o celular que resgata o Motorola V3

O dispositivo sai de fábrica com sistema Android 9 (Pie). Oferece câmera interna de 5 megapixel e externa de 8 MP, além de armazenamento de 128 GB e bateria de 2.510 mAh.

O novo Motorola Razr não utiliza o cartão SIM tradicional, deixado de lado para dar lugar ao eSIM, que vem fixado na placa interna do aparelho e serve para realizar a conexão à rede da operadora.

Com informações de 9to5Google e Android Police

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Mais do TechTudo