Campeonatos

Por Thaime Lopes


A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire foi adiada, anunciou a Garena nesta terça-feira (11). Marcados inicialmente para acontecer nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de fevereiro, os jogos do campeonato de Free Fire terão que mudar de datas devido ao alagamento no complexo Quanta, na Vila Leopoldina, local onde acontece a competição. A inundação se deu devido às fortes chuvas que têm atingido a cidade de São Paulo durante a semana. De acordo com comunicado da desenvolvedora, ainda não foi definida uma nova data para a terceira rodada da LBFF.

Etapa da LBFF ainda não recebeu nova data — Foto: Divulgação/Garena Etapa da LBFF ainda não recebeu nova data — Foto: Divulgação/Garena

Etapa da LBFF ainda não recebeu nova data — Foto: Divulgação/Garena

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Liga Brasileira tem acontecido desde o início do mês, com partidas sempre aos sábados e domingos. Por enquanto, apenas os 12 times da Série A estão disputando o torneio, que tem final marcada para os dias 14 e 15 de março. Por enquanto não ficou claro se o adiamento da próxima fase impactará a data da final. No primeiro fim de semana de disputa, a LOUD conquistou cinco vitórias, enquanto a Team Liquid venceu quatro vezes no segundo fim de semana do split, assumindo a liderança da tabela.

As partidas da LBFF podem ser assistidas ao vivo nos canais da Garena no YouTube e pelo aplicativo de lives BOOYAH! nos fins de semana a partir das 13h00. São seis quedas disputadas por dia, alternando entre os mapas Bermuda e Purgatório. Confira, abaixo, a atual tabela de classificação da competição:

Classificação

Colocação Equipe Pontuação
Team Liquid 496
LOUD 488
Vivo Keyd 445
paiN Gaming 426
RED Kalunga 381
INTZ 355
Corinthians 349
BD Los Grandes 323
PRG 297
10º FURIA 281
11º B4 247
12º SKS 218
Cinco jogos grátis viciantes para celular Android e iPhone

Cinco jogos grátis viciantes para celular Android e iPhone

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo