Jogos de estratégia

Por Cleiton Madruga, para o TechTudo


TeamFight Tactics (TFT) para celular, modo Auto Chess do League of Legends (LoL), será lançado em março de 2020. A Riot Games anunciou o lançamento do game mobile nesta quinta-feira (7), e os jogadores já podem fazer o pré-registro para download na Google Play Store. A nova versão do TFT vai estar disponível para baixar de graça em aparelhos Android e iPhone (iOS). No entanto, o pré-registro só está habilitado para o sistema do Google.

Usuários já podem fazer pré-registro para versão mobile do Teamfight Tactics (TFT) — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Teamfight Tactics foi lançado como modo do LoL em junho de 2019. Nele, os campeões que estão presentes no LoL são colocados para batalhar em um tabuleiro por turnos, e o jogador precisa criar diversas estratégias com combinações de personagens e itens para vencer. Na versão mobile do TFT, os gráficos e menus foram adaptados para os celulares. No entanto, todos as mecânicas do modo devem permanecer as mesmas, e o jogo terá suporte a multiplataforma. Além disso, o ranque e a progressão dos jogadores serão compartilhados entre os dispositivos, caso o usuário esteja conectado a uma única conta do game.

Pré-registro

Para fazer o pré-registro na Google Play Store, acesse o site do Teamfight Tactics (https://teamfighttactics.leagueoflegends.com/pt-br/) pelo celular ou tablet. Depois, aperte o botão da Google Play Store;

Na página do jogo na Google Play Store, basta apertar em "Fazer o pré-registro". Uma notificação de confirmação aparecerá na tela. Depois disso, o aplicativo da Google Play Store irá notificá-lo no momento em que o Teamfight Tactics estiver disponível para download.

Clique em "Fazer o pré-registro" e confirme — Foto: Reprodução/Cleiton Madruga

League of Legends; confira o nosso guia completo para iniciantes

League of Legends; confira o nosso guia completo para iniciantes

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo