Jogos de ação

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Trigger Run, novo FPS do 2Axion, será lançado de graça para PCs no Brasil. O estúdio brasileiro revelou na última quarta-feira (12) que o game chegará primeiro ao país, com localização completa em português. Uma data exata de lançamento ainda não foi divulgada, mas a produtora garante que o game chegará “em breve”. Apesar de também não divulgar os requisitos mínimos para baixar o game no computador, a empresa promete que Trigger Run vai rodar em máquinas mais básicas. O novo game deve ter uma jogabilidade parecida com a de Overwatch e Paladins.

Trigger Run é pensado para computadores mais fracos e apela ao estilo de jogabilidade de Overwatch e Paladins. — Foto: Divulgação/2Axion Trigger Run é pensado para computadores mais fracos e apela ao estilo de jogabilidade de Overwatch e Paladins. — Foto: Divulgação/2Axion

Trigger Run é pensado para computadores mais fracos e apela ao estilo de jogabilidade de Overwatch e Paladins. — Foto: Divulgação/2Axion

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Trigger Run reúne dezenas de heróis versáteis para escolher, cada um com o seu próprio arsenal de habilidades para lutar pelos objetivos. O game mistura tiros com armas principais e habilidades especiais, que podem ser acessadas com botões como "shift" esquerdo, "E" e o botão direito do mouse. Os heróis também são capazes de carregar uma habilidade suprema com uma barra localizada no canto inferior da tela.

Não há detalhes sobre os modos de jogo, mas a desenvolvedora garante que haverá uma grande variedade para testar as habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação dos jogadores. O vídeo dá a entender que haverá modalidades focadas em abates de inimigos e outras com pontos de controle para serem dominados.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Em 2019, Trigger Run passou por um período de testes. De acordo com a desenvolvedora, o feedback foi aproveitado para prover uma experiência divertida e acessível não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral. Um beta fechado está sendo planejado e os detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.

PS4 importado roda jogos brasileiros? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo