Celulares

Por Filipe Garrett, para o TechTudo


O próximo celular da Xiaomi vazou na internet: imagens revelam como será o Xiaomi Mi 10 Lite, edição mais acessível que complementará a linha do Mi 10 e do Mi 10 Pro. Os smartphones foram anunciados pela empresa no último dia 13. As imagens, que consistem em projeções de computador daquilo que pode ser o produto final, revelam um design que segue as linhas dos modelos já revelados, com destaque para a câmera frontal dentro da tela no canto superior esquerdo e quatro câmeras na traseira.

Celular conta com sistema de câmeras quadruplas e design frontal que lembra os novos Mi 10 — Foto: Reprodução/SlashLeaks

Além da câmera dentro da tela, o painel frontal mostra saídas bem discretas para alto-falante no topo do display, usadas para ouvir as ligações. Na face traseira, o telefone traz quatro lentes diferentes e um LED, organizados no interior de um módulo em forma circular. Essa opção diferencia o modelo dos outros Mi 10, cujas câmeras seguem a orientação vertical. Outra diferença notável está na ausência do display com com vidro curvo.

Especula-se que o celular seja chamado Xiaomi Mi 10 Lite em países ocidentais e receba a alcunha de Mi CC10 na China, tal qual a empresa já faz com alguns produtos.

Tela do Mi 10 Lite pode não ter lados curvos — Foto: Reprodução/SlashLeaks

Por ora não há informações sobre a chegada da linha Mi 10 ao mercado brasileiro.

Com informações de GizChina e SlashLeaks

Mais do TechTudo