Battle Royale

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Call of Duty: Warzone, game Battle Royale grátis da Activision, atingiu a marca de mais de 30 milhões de jogadores em apenas 10 dias, conforme divulgado pela produtora na última sexta-feira (20). O título, que foi lançado de surpresa em 10 de março, chegou a ter mais de 6 milhões de competidores nas suas primeiras 24 horas. Recentemente, o jogo também atingiu a marca de 15 milhões de usuários em quatro dias, número que também foi rapidamente superado. Vale lembrar que Call of Duty: Warzone está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC pela loja digital Battle.net.

Post no Twitter de Call of Duty agradece pelos 30 milhões de jogadores em Call of Duty: Warzone — Foto: Reprodução/Call of Duty

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Call of Duty: Black Ops 4 a seguir

Call of Duty: Black Ops 4 - Gameplay do modo Battle Royale

Call of Duty: Black Ops 4 - Gameplay do modo Battle Royale

A trajetória de Call of Duty: Warzone é parecida com a de um outro game Battle Royale em trios que também foi lançado de surpresa: Apex Legends. Em um mês, o jogo da Electronic Arts já contava com uma base de 50 milhões de usuários e, no total, alcançou mais de 70 milhões de competidores em seu primeiro ano.

Call of Duty: Warzone parece ir pelo mesmo caminho de sucesso e pode até mesmo superar as marcas atingidas por Apex Legends. O número de jogadores também pode ter recebido um empurrão devido ao período de quarentena pela pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, Call of Duty: Warzone recebeu um novo modo "Battle Royale Solos" que traz a tensão de games Battle Royale com o jogador sozinho no mapa, como em PlayerUnknown's Battlegrounds. A Activision também comentou que a empresa já está em fase interna de testes para aumentar o número total de jogadores do game, de 150 para 200.

Via Engadget

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Mais do TechTudo