Celular
Publicidade

Por Rodrigo Roddick, para o TechTudo


Uma empresa conhecida por fabricar telefones robustos lançou um novo celular, desta vez com 10.000 mAh, o dobro da bateria do Galaxy S20 Ultra. Segundo a Doogee, é possível ficar até cem horas em uma chamada, o que equivale a aproximadamente quatro dias. Além disso, promete 15 dias de autonomia em modo de espera, pois dispõe de capacidade para ficar 350 horas em stand by. O Doogee N100 está disponível apenas na cor preta com preço sugerido de 159 euros, equivalente a R$ 834 segundo o câmbio mais recente.

Doogee lança smartphone robusto com 10.000 mAh de bateria — Foto: Reprodução/TechAdvisor

A capacidade do Doogee consegue superar duas vezes a do Galaxy S20 Ultra e a do Moto G8 Power, ambos com componente de 5.000 mAh. Ainda ultrapassa com folga a autonomia do iPhone 11 Pro, que tem bateria aproximada de 3.500 mAh, segundo sites especializados. O smartphone possui suporte a recarga sem fio pelo padrão Qi (10 W).

O Doogee N100 aposta numa aparência mais robusta. Mesmo assim, o smartphone apresenta um design com acabamento em material sintético que imita o couro para dar um ar sofisticado ao aparelho.

Design de Doogee N100 é robusto e possui revestimento de couro falso — Foto: Reprodução/New Atlas

A ficha técnica inclui painel LCD de 5,99 polegadas, câmera dupla contendo 21 MP no sensor principal e 8 MP no secundário, e câmera frontal de 8 MP. Apresenta ainda processador MediaTek Helio P23 com oito núcleos, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. Marcam presença o leitor de impressão digital e o NFC. Roda sistema Android 9 (Pie). Fica de fora a saída para fone de ouvido no formato P2.

Com informações de New Atlas e TechAdivisor

Android: quatro dicas para aumentar a duração da bateria

Android: quatro dicas para aumentar a duração da bateria

Mais do TechTudo