Jogos de RPG

Por Gabriel Maiante, para o TechTudo


Dragon Ball Z: Kakarot ganha um novo DLC nos próximos meses, de acordo com informações publicadas na última terça-feira (17) pela revista japonesa Weekly Famitsu. A expansão "A New Awakening (Part One): Whis' Training" adicionaria a forma Super Sayajin God de Goku e Vegeta ao jogo. O conteúdo também deve permitir a realização de combates junto ao personagem Whis e, assim, adquirir um grande nível de experiência para os guerreiros Z.

Após concluir as missões e todos os níveis de treinamento, Goku e Vegeta podem ser usados no game em suas novas formas. Vale lembrar que Dragon Ball Z: Kakarot superou a marca de 2 milhões de unidades vendidas mundialmente, segundo a produtora Bandai Namco. O título está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam).

Dragon Ball Z: Kakarot relembra as principais batalhas de Goku, como o icônico combate contra Vegeta — Foto: Reprodução/Bandai Namco Dragon Ball Z: Kakarot relembra as principais batalhas de Goku, como o icônico combate contra Vegeta — Foto: Reprodução/Bandai Namco

Dragon Ball Z: Kakarot relembra as principais batalhas de Goku, como o icônico combate contra Vegeta — Foto: Reprodução/Bandai Namco

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: veja o gameplay com comentários de Dragon Ball FighterZ a seguir

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Com a transformação de Super Sayajin God, os protagonistas aprendem novos movimentos, fortalecem os seus combos e outros status. Por fim, com a conclusão do treinamento, é possível enfrentar o personagem Beerus. O jogador poderá jogar o evento antes ou depois de terminar o game.

O conteúdo fará parte do Season Pass para os usuário que já compraram antecipadamente. Além disso, há a possibilidade de adquirir o DLC de forma separada. Provavelmente, a atualização será paga, mas ainda não há previsão de data de lançamento ou preço definido.

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de ação que segue a jornada de Goku, um guerreiro da raça sayajin. O protagonista protege a Terra contra vários adversários poderosos. O game acompanha as principais batalhas de Goku, além de contar com momentos mais tranquilos em que ele pode treinar, pescar, cozinhar e mais. Na aventura, outros personagens também se tornam jogáveis, como seu filho Gohan, o namekuseijin Piccolo, seu rival sayajin Vegeta e o viajante do futuro Trunks (versão adulta).

Via Gematsu

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo