Jogos de RPG

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Dragon Ball Z: Kakarot superou a marca de 2 milhões de unidades vendidas mundialmente, segundo a Bandai Namco, que publica o jogo, e a desenvolvedora CyberConnect2. Baseado no desenho animado japonês Dragon Ball Z, o game reconta todas as principais sagas do protagonista Goku e seus amigos. Com lançamento em 16 de janeiro no Japão apenas para consoles e no dia 17 no resto do mundo com uma versão para PC, as vendas já chegavam a 1,5 milhão de compras na primeira semana. O título está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam).

Dragon Ball Z: Kakarot relembra as principais batalhas de Goku, como o icônico combate contra Vegeta — Foto: Reprodução/Bandai Namco Dragon Ball Z: Kakarot relembra as principais batalhas de Goku, como o icônico combate contra Vegeta — Foto: Reprodução/Bandai Namco

Dragon Ball Z: Kakarot relembra as principais batalhas de Goku, como o icônico combate contra Vegeta — Foto: Reprodução/Bandai Namco

O game é um RPG de ação que acompanha de perto a jornada de Goku, um guerreiro da raça sayajin que protege a Terra contra vários inimigos poderosos. O jogo acompanha as principais batalhas do personagem, mas também momentos mais tranquilos em que ele pode treinar, pescar, cozinhar e mais. Durante a aventura outros personagens também se tornam jogáveis, como seu filho Gohan, o namekuseijin Piccolo, seu rival sayajin Vegeta e o viajante do futuro Trunks (versão adulta). Outros personagens famosos da série também aparecem em funções de suporte.

Saiba mais: veja o gameplay com comentários de Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Há também momentos inéditos no jogo, em que os fãs de Dragon Ball Z podem explorar em detalhes momentos que passaram rapidamente no desenho animado ou nunca foram mostrados. Alguns personagens do desenho Dragon Ball original, série anterior que contava sobre a infância de Goku, também fazem participações especiais no game com algumas missões.

Via VGChartz

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo