Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Watch Dogs e The Stanley Parable vão ser liberados de graça na Epic Games Store. Os jogadores poderão obter ambos os títulos entre os dias 19 e 26 de março sem pagar nada. Para realizar o resgate basta ter uma conta da Epic Games, a mesma utilizada para jogar Fortnite. Os jogos atualmente gratuitos da loja são Anodyne 2: Return to Dust, A Short Hike e Mutazione, e eles permanecerão disponíveis até 19 de março às 12h00, quando serão substituídos pelos novos games.

Watch Dogs ficará grátis na Epic Games Store entre os dias 19 e 26 de março junto com The Stanley Parable — Foto: Reprodução/Epic Games Store

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro Watch Dogs traz a história de Aiden Pearce, um hacker em busca de vingança contra os assassinos de sua sobrinha. A trama acontece em um futuro distópico em Chicago, EUA, e a cidade é dominada por sistemas eletrônicos. O game se inspira em GTA ao apostar em roubos de carros, tiroteios e missões abertas, mas também traz jogabilidade stealth baseada em hackeamento. O jogador também tem um sistema de reputação no qual pode ajudar pessoas e construir fama como um protetor, ou se tornar uma verdadeira ameaça para a sociedade.

Já The Stanley Parable é um game focado em narrativa na qual o jogador anda pelos corredores de um prédio no papel de uma pessoa comum chamada Stanley. O curioso é que todos os passos de Stanley são comentados por um narrador e o player pode tanto seguir o que ele fala quanto contrariá-lo e explorar outras possibilidades. O game tem diversos finais e vários caminhos secretos para serem descobertos de acordo com as ações do jogador.

Ubisoft é a maior empresa dos games? Comente no Fórum do TechTudo

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Mais do TechTudo