Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Free Fire, o jogo Battle Royale da Garena com download grátis para Android e iPhone (iOS), recebeu o evento temático de Ragnarok Online nesta quarta-feira (11). Nele, os jogadores podem obter tokens e trocar por várias recompensas baseadas no MMORPG. Este é o primeiro evento de Free Fire em colaboração com outra desenvolvedora de jogos. Ragnarok é um dos primeiros games online da Coréia do Sul a ser distribuído com sucesso para outros países. No Brasil, o jogo foi o primeiro título em sua categoria a ser traduzido oficialmente para a língua portuguesa. O evento vai até o dia 15 de março de 2020.

No evento temático de Ragnarok Online, os jogadores devem coletar tokens e trocar por recompensas exclusivas — Foto: Reprodução/Garena Free Fire

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para ganhar os tokens, os usuários devem jogar partidas em qualquer um dos modos disponíveis no Battle Royale. Após colecionar determinada quantidade de tokens, os players podem trocá-los pelas recompensas disponíveis no evento, como chapéu de Poring para personagem feminino e masculino, tickets de diamante, e também token de recompensa. Em Ragnarok Online, Poring é um dos primeiros monstros que os jogadores têm contato. Embora seja popular, ele também é um dos mais fracos.

Evento temático de Ragnarok Online fica disponível até o dia 15 de março de 2020 — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

O evento também oferece itens para os jogadores que fizerem login diário no jogo. Entre os prêmios que podem ser resgatados estão tickets de arma royale, diamante, incubadora e, também, a emblemática Máscara Feliz, que também está presente no RPG. O evento temático de Ragnarok Online celebra a chegada do novo pet Poring no Battle Royale. Ainda não foi divulgada qual será a função do item no jogo, mas a Garena já está executando algumas ações de divulgações em suas redes sociais. No game, alguns Poring estão espalhados pelo mapa, e os drops também foram personalizados.

Via Twitter

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Mais do TechTudo