Jogos de luta

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Mortal Kombat 11 recebe Spawn, anti-herói de Todd McFarlane que estreou nos quadrinhos nos anos 90, como último lutador do Pacote de Kombate. Durante o Final Kombat 2020, torneio mundial que ocorreu nos Estados Unidos neste último domingo (8), a NetherRealm Studios apresentou o primeiro vídeo de jogabilidade do personagem, com Fatal Blow e Fatality, e confirmou seu lançamento para o dia 24 de março. Quem já tiver o Passe terá acesso a ele em 17 de março. O game de luta está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Spawn faz estreia brutal em Mortal Kombat 11 a partir de 17 de março — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios Spawn faz estreia brutal em Mortal Kombat 11 a partir de 17 de março — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

Spawn faz estreia brutal em Mortal Kombat 11 a partir de 17 de março — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda não é possível ter certeza de como serão as variações oficiais de Spawn, mas o personagem utiliza grande parte do seu repertório dos quadrinhos. Ele conta com golpes de longo alcance e anti-aéreos com as correntes, disparos com armas de fogo, golpes com a capa, invisibilidade e também é capaz de planar para mudar o arco do seu pulo e confundir o adversário.

Mortal Kombat 11 (2019): gameplay mostra fatality, personagens e mais

Mortal Kombat 11 (2019): gameplay mostra fatality, personagens e mais

Junto com o personagem, serão disponibilizados visuais para Kotal Kahn, Jacqui Briggs e Erron Black. Um deles se chama Hellspawn Jacqui e deixa a lutadora semelhante à She-Spawn. As skins também estarão disponíveis a partir de 17 de março para quem possuir o Pacote de Kombate. O trailer de revelação, com dublagem em português do Brasil, pode ser conferido na íntegra a seguir:

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Mais do TechTudo