Jogos de estratégia

Por Gustavo Lima de Almeida


League of Legends: Wild Rift, o LoL Mobile, ainda não tem uma data de lançamento oficial. Enquanto isso, a Riot Games disponibilizou uma cadastro de e-mail para os usuários receberem informações sobre o jogo. A versão do MOBA LoL para celulares vai estar disponível para download grátis no Android e iPhone (iOS). O pré-registro para o beta do game está disponível na Play Store.

Para se inscrever e receber informações sobre o beta, basta acessar o site oficial de Wild Rift (https://wildrift.leagueoflegends.com/pt-br) e preencher algumas informações como um e-mail e data de nascimento. Após clicar em aceitar receber as notificações, selecione “Inscreva-se” e você receberá todas as informações no e-mail indicado.

Preencha as informações no site oficial da Wild Rift — Foto: Reprodução/Riot Games Preencha as informações no site oficial da Wild Rift — Foto: Reprodução/Riot Games

Preencha as informações no site oficial da Wild Rift — Foto: Reprodução/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Wild Rift está previsto para chegar aos celulares no final de 2020, mas não há previsões de data para os consoles, e nem para quais ele chegará. O jogo contará com 41 campeões dos mais de 150 existentes no jogo original do PC, recebendo mais personagens com o tempo.

Quer começar a jogar LoL? Veja tudo o que você precisa saber:

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo

Mais do TechTudo