Produtividade

Por Rubens Achilles, do home office


O aplicativo do Bradesco está fora do ar e não funciona nesta segunda-feira (6), de acordo com relatos de usuários no Twitter e no Downdetector, site que monitora o status de diversos serviços digitais. O app de internet banking enfrenta instabilidades e impede de acessar conta em celulares Android e iPhone (iOS).

A falha ocorre em meio à pandemia do novo coronavírus, momento em que a população é instruída a ficar em isolamento domiciliar e pode precisar utilizar serviços bancários de forma digital. Em nota ao TechTudo, o Bradesco declarou que: "O App pessoa física do Bradesco apresentou intermitência em seu sistema em alguns momentos na parte da manhã de hoje. O banco esclarece que o acesso já retornou à sua normalidade. Importante informar que o site Internet Banking e os demais canais do banco operam normalmente".

Bradesco fora do ar? Usuários relatam que app de internet banking não funciona — Foto: Marvin Costa/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O erro, que foi reproduzido e confirmado pelo TechTudo, mostra uma falha na conexão ao tentar acessar o app. Uma mensagem diz que a conexão com a Internet está lenta, embora o aplicativo do Bradesco seja o único que apresenta o problema.

Bradesco fora do ar? App do banco exibe mensagem de erro — Foto: Reprodução/TechTudo

De acordo com o Downdetector, site que monitora o status de serviços na web, o pico de reclamações sobre o app do Bradesco foi às 13h23.

Confira alguns relatos de usuários que dizem que o Bradesco está fora do ar:

Como colocar crédito no celular com app grátis

Como colocar crédito no celular com app grátis

Mais do TechTudo