Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Uncharted 4: A Thief's End e Dirt Rally 2.0 são os jogos grátis do PlayStation 4 (PS4) em abril para os assinantes do serviço PS Plus, da Sony. Anunciados nesta quarta-feira (1), os games ficam disponíveis a partir da primeira terça-feira do mês, no dia 7 de abril e permanecem até o dia 4 de maio. Ainda há tempo para resgatar os títulos gratuitos de março: Shadow of the Colossus e Sonic Forces. Ambos ficam liberados até o dia 6, quando são então substituídos. A seguir, confira mais detalhes sobre os jogos grátis de abril no console.

Uncharted 4: A Thief's End e Dirt Rally 2.0 serão os games grátis da PS Plus no PS4 em abril — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Uncharted 4: A Thief's End é o quarto e último capítulo da saga de Nathan Drake. Os três games anteriores da série, lançados originalmente no PlayStation 3, estiverem disponíveis em formato remasterizado na PS Plus de janeiro em Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Uncharted 4 a seguir

Uncharted 4: tudo sobre o novo game

Uncharted 4: tudo sobre o novo game

A nova aventura encontra um Drake já aposentado, quando seu irmão ressurge dos mortos com pistas que podem levá-los a um lendário tesouro pirata. Porém, eles não são os únicos a procurar pelo tesouro e sua jornada testa os limites do herói e dos laços que formou em sua vida.

Já em Dirt Rally 2.0 jogadores só precisam se preocupar em atravessar os acidentados percursos off-road no menor tempo possível para a vitória. O game tem vários sistemas para tornar a simulação em uma prova de rally ainda mais realista. Entre os elementos estão alterações por clima, mudanças na visibilidade, deformação do terreno por outros carros, personalização profunda dos veículos e sistema de danos mecânicos.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Mais do TechTudo