Jogos de RPG

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Os jogos da franquia Dark Souls já venderam mais de 27 milhões de unidades no mundo todo. Nesta terça-feira (19), os perfis sociais da From Software comunicaram que a série, conhecida por ter um dos games mais difíceis do mundo, continua sendo um sucesso com milhões de cópias comercializadas. O número representa um acréscimo de dois milhões de unidades em relação à última atualização de vendas, que foi feita em junho de 2019. O título mais recente da série, Dark Souls 3, alcançou sozinho a marca de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente, ainda segundo a empresa.

A franquia Dark Souls é um grande sucesso comercial com mais de 27 milhões de unidades vendidas mundialmente — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo sobre como matar o rei Vendrik em Dark Souls 2 a seguir

Dark Souls 2: como matar o rei Vendrik

Dark Souls 2: como matar o rei Vendrik

O primeiro jogo da franquia Dark Souls foi lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360, e surgiu como um sucessor espiritual de Demon's Souls, que permanece exclusivo do console da Sony. A cada lançamento, a desenvolvedora refinava a fórmula punitiva de seus jogos e chamava a atenção de jogadores que gostam de desafios.

Todo este sucesso serviu de experiência para que a empresa desenvolvesse Sekiro: Shadows Die Twice, que foi aclamado pela crítica e vencedor do prêmio de Jogo do Ano pelo The Game Awards. A From Software agora está concentrada na produção de Elden Ring, um novo RPG de ação que conta com o envolvimento de George R. R. Martin, autor de Game of Thrones.

Via VG247

Mais do TechTudo