Por Bruna Telles, para o TechTudo


A Mid-Season Cup, torneio de League of Legends (LoL), termina neste domingo (31). Este é o primeiro evento internacional do calendário 2020 de LoL e substituiu o Mid-Season Invitational (MSI), cancelado em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O torneio reuniu os oito melhores times da Coreia do Sul e China na briga pelo prêmio total de US$ 600 mil (mais de R$ 3,2 milhões). As equipes da JD Gaming, FunPlus Phoenix, Top Esports e Gen.G seguem nas semifinais. Os jogos serão disputados em séries melhores de cinco (MD5), com transmissão em inglês nos canais oficiais da LCK na Twitch TV e YouTube. Saiba mais sobre o torneio e como assistir às partidas decisivas ao vivo.

A Gen.G é o único time coreano que ainda está na disputa da Mid-Season Cup — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Grupo A, a FunPlus Phoenix classificou-se em primeiro lugar ao vencer a Top Esports e a DAMWON Gaming, com um retrospecto 2-1. Este foi o mesmo resultado da Top Esports, segundo lugar do grupo, que garantiu vaga após vencer a DAMWON Gaming e a T1.

Já no Grupo B, os chineses da JD Gaming classificaram-se com retrospecto 3-1, vencendo a Invictus Gaming e os dois embates contra a DragonX. Em segundo lugar, a Gen.G também ficou 3-1, com vitórias contra a JD Gaming, a Invictus Gaming e a DragonX. Com isso, a Gen.G é o único time coreano que segue na competição.

Confira, a seguir, o calendário e horário das partidas finais.

LoL: jogos decisivos da Mid-Season Cup

Sábado, 30 de maio Domingo, 31 de maio
02h - JD Gaming x FunPlus Phoenix 06h - Grande final
07h - Top Esports x Gen.G
League of Legends: confira o nosso guia completo para iniciantes

League of Legends: confira o nosso guia completo para iniciantes

Mais do TechTudo