Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Free Fire, jogo Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu a Caixa de Cristal Branco. O item foi adicionado à Loja em 20 de junho pelo preço de 30 diamantes, a moeda oficial do game. A caixa recompensa os jogadores com token de cristal branco, que posteriormente pode ser revertido em skins de armas, personagens, pranchas e bolsas. O conteúdo fica disponível na loja do FF até o dia 7 de julho de 2020. Saiba, a seguir, como conseguir o token cristal branco.

A Caixa de Cristal Branco no Free Fire pode recompensar jogadores com tokem, que podem ser convertidos em skins de personagens e armas — Foto: Reprodução/Garena

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Caixa de Cristal Branco está disponível na seção “Caixas” da loja do Free Fire. A cada box comprado, o jogador pode faturar um, dois, cinco ou dez tokens de cristal branco, a depender de sua sorte. Após a coleta da quantidade necessária, a troca poderá ser realizada na aba “Eventos”, na seção “Troca de cristais”.

Os tokens de cristal branco podem ser revertidos em skins de personagens Surfista, Festa de Verão e Garoto em Luau, mochila Sr. Tubarão, prancha Songkran ou scar Elemental da Água. Todos esses itens são permanentes. Caso tenha sorte, algum desses itens citados podem vir aleatoriamente na Caixa de Cristal Branco junto com o token, mas as possibilidades são mínimas. De acordo com próprio Free Fire, a chance dessas skins droparem é de 5 a 8%.

Em comemoração ao mês junino, a loja do Free Fire também está comercializando a Caixa da Bandeira por 30 diamantes. Ela pode recompensar os jogadores com um, dois, cinco ou dez tokens bandeira, que podem ser trocados por skins de personagens do pacote Jazz Moderno, Elemental da Água e Guerreiro Persa. A troca pode ser feita até o dia 1º de julho de 2020.

Via Twitter

Mais do TechTudo