Jogos de corrida

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Project Cars 3 foi anunciado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, com previsão de lançamento ainda para 2020. Nesta quarta-feira (3), a produtora Slightly Mad revelou o primeiro trailer do jogo, que mostra o realismo dos veículos e exibe algumas das pistas do novo game – incluindo a brasileira Interlagos. O trecho do “S do Senna”, famosa curva batizada em homenagem ao piloto Ayrton Senna, figura no vídeo de apresentação.

Project Cars 3 chega até o fim do ano no PS4, Xbox One e PC — Foto: Divulgação/Slighty Mad Studios

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a produtora, Project Cars 3 promete ser uma grande revolução para a série. Agora os jogadores contam com um modo carreira que permite evoluir e ganhar experiência por 10 classes de carros. O usuário também pode pular algumas fases, pagando uma certa quantia de dinheiro fictício obtido a partir do seu desempenho dentro do game.

Outra grande novidade de Project Cars 3 será o foco no multiplayer, com várias melhorias. Serão três modalidades principais: Jogo rápido, que coloca o jogador em uma partida qualquer; Eventos agendados, que permite correr provas criadas pela produtor do jogo em eventos especiais; e Salas personalizadas, que deixa escolher um lobby de jogo e convidar usuários para participar.

Project Cars 3 também deve ter um extenso nível de personalização de veículos, nunca antes visto em um game da série, com modificações nos mínimos detalhes. Mais informações sobre o game devem ser reveladas até o final do ano.

Saiba mais: veja os melhores games grátis para jogar durante a quarentena

Melhores games para jogar grátis durante o isolamento do coronavírus

Melhores games para jogar grátis durante o isolamento do coronavírus

Via PCGamer

Mais do TechTudo