Jogos de RPG

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


The Witcher 3: Wild Hunt está de graça para todos os jogadores que já tiverem o game em algum outro videogame. A oferta é oferecida pela plataforma de games GOG Galaxy 2.0, em comemoração ao aniversário de cinco anos do RPG de ação, e é válida até a próxima terça-feira (23). As versões para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Steam, Epic Games Store e Origin são contempladas, ou seja, quem possuir uma dessas edições pode resgatar o jogo gratuitamente. O Nintendo Switch acabou ficando de fora já que o GOG não tem suporte à integração de conta da Nintendo — etapa necessária para fazer o resgate sem custos.

The Witcher 3: Wild Hunt está de graça no PC para quem já tiver no console ou outras plataformas — Foto: Divulgação/CD Projetk RED

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a página oficial dedicada a esclarecer dúvidas sobre a promoção, tanto a versão base como The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition são elegíveis. O detalhe é que a versão resgatada será exatamente a mesma que o jogador já tiver na outra plataforma. Para conseguir acesso, é preciso fazer download do GOG Galaxy 2.0 (https://www.gogalaxy.com/en), fazer um cadastro e vincular a conta em que estiver a versão original de The Witcher 3 (PSN, Xbox Live, Steam, etc) para receber o código.

GOG Galaxy reúne jogos sem proteção DRM, incluindo lançamentos renomados — Foto: Reprodução/GOG

Mesmo se o jogador já tiver uma cópia adquirida na GOG, ele receberá uma segunda chave que poderá ser compartilhada com um amigo, por exemplo. É uma oportunidade interessante para reviver as aventuras de Geralt de Rivia neste que é um dos jogos mais aclamados da geração.

Saiba mais: veja os melhores games grátis para jogar na quarentena

Melhores games para jogar grátis durante o isolamento do coronavírus

Melhores games para jogar grátis durante o isolamento do coronavírus

Via Engadget e GOG

O que acha de The Witcher 3: Wild Hunt? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo