Jogos de luta

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Brawlhalla, jogo de luta da Ubisoft e Blue Mammoth Games, teve sua versão mobile para Android e iPhone (iOS) revelada no Ubisoft Forward, no último domingo (12). O game tem data de lançamento marcada no celular para o dia 6 de agosto de 2020. Mas já é possível realizar o pré-registro via Google Play Store ou pelo site oficial do game para iPhone (https://register.ubisoft.com/brawlhalla-ios/pt-BR). O cadastro garante que o jogador será avisado quando o download for liberado.

Brawlhalla já está disponível para baixar no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam), com crossplay que se estenderá para as versões mobile. Isso significa que jogadores em diferentes plataformas poderão se enfrentar. O game conta com modos multiplayer online e local com combates para até oito pessoas ao mesmo tempo.

Brawlhalla ganhará versões gratuitas para Android e iPhone em agosto — Foto: Reprodução/Gematsu

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a Ubisoft, Brawlhalla permanecerá gratuito para sempre e sem cobranças ocultas para jogadores. O game conta com um elenco de mais de 40 personagens (entre eles Rayman) que utilizam uma grande variedade de armas como espadas, lanças, foices, pistolas e mais. A cada semana, usuários recebem um elenco aleatório de oito personagens dentre o elenco de campeões. Eles também podem comprar seus favoritos com moedas de ouros adquiridas nas batalhas para que estejam sempre disponíveis. Há microtransações para adquirir todos os lutadores de uma vez.

Além dos personagens tradicionais, o jogo conta com os "crossovers", nos quais ele recebe convidados especiais que precisam ser comprados separadamente. Já deram as caras no game personagens famosos como Finn e Jake ,de Hora de Aventura, Steven e as Crystal Gems, de Steven Universo, e até mesmo lutadores da WWE. O crossover mais recente do jogo é com a série animada Ben 10, que traz três formas alienígenas de Ben: Quatro Braços, Chama e Diamante como lutadores.

Via Gematsu

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo