Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores, recebeu Exploda o Cofre no dia 19 de julho de 2020. O evento pede que jogadores compartilhem o seu link com amigos para atingir uma meta de compartilhamentos. Depois, o jogo aciona um temporizador. Após a contagem regressiva, o game revelará uma surpresa. A comunidade suspeita que o mistério do evento esteja relacionado ao Plano Bermuda e ao retorno das skins Top Criminal.

O TechTudo entrou em contato com a Garena para saber qual é a meta de usuários alcançados e o que será liberado após esse número ser batido. A desenvolvera, no entanto, manteve o mistério.

Evento Exploda o Cofre no Free Fire promete revelar mistério após atingir número determinado de compartilhamentos — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para compartilhar o link é preciso acessar o evento dentro do jogo pela seção “Anúncio” e clicar na aba “Exploda o Cofre”. Em seguida, clique em “Compartilhar” para publicar uma postagem em seu perfil no Facebook.

A comunidade suspeita que a surpresa esteja relacionada à campanha denominada como Plano Bermuda e o retorno das skins Top Criminal. Pistas indicam que esse plano consista na remasterização do mapa Bermuda, com a inclusão de novas cidades e remodelação de outras já existentes. Nas últimas semanas, a desenvolvedora tem publicado diversas pistas em suas redes sociais.

Evento Exploda o Cofre no Free Fire promete revelar segredo após atingir meta de compartilhamento — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Após o encerramento do cronometro, o evento também pode revelar a volta das skins Top Criminal. Os trajes são bem similares aos usados pelos personagens da série La Casa de Papel, da Netflix. As skins Top Criminal apareceram pela primeira vez no Free Fire em dezembro de 2018, por meio da Incubadora. Os jogadores deveriam colecionar pedra da evolução e projetos para, posteriormente, reverter numa das opções disponíveis. As skins estavam disponível em quatro cores: vermelha (calamidade), roxa (problema), azul (selvagem) e amarelo (travessura).

Via YouTube

Mais do TechTudo