Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Fortnite recebeu a skin do Capitão América nesta quinta-feira (02). O traje, composto de máscara, camisa, calça e bota, reproduz o visual clássico do super-herói da Marvel com tonalidade azul e detalhes em vermelho e branco. A nova skin está disponível na loja do jogo pelo valor de 2000 V-Bucks. O conjunto faz parte da “Série Marvel”, que já trouxe skins de Deadpool, Dominó e Senhor das Estrelas. O Battle Royale da Epic Games está disponível para download no PC, Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e em versão mobile para Android e iPhone (iOS).

Skin do Capitão América está disponível na loja do Fornite por 2000 V-Bucks — Foto: Reprodução/Epic Games

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ao comprar a skin do Capitão América, os jogadores receberão, de bônus, o escudo do personagem. O item não é exclusivamente cosmético. Será possível equipá-lo nas costas ou também usá-lo como picareta no campo de batalha. Vale lembrar que o escudo do Capitão América também já havia sido implementado no modo “Endgame” do Fortnite, em abril de 2019, para anunciar a estreia mundial da franquia “Vingadores: Ultimato”.

Ainda no universo do Capitão América, a Loja de Itens também recebeu o emote “Grande Saudação”. O gesto reproduz o personagem observando em direção ao horizonte enquanto fogos de artifícios são disparados ao céu, formando o escudo. O emote está disponível por 300 V-Bucks.

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Temporada 3 de Fortnite

A temporada 3 de Fortnite foi iniciada em 17 de junho de 2020. Nomeada de “Tirando Onda”, a nova season conta com diversas alterações no mapa e a implementação de mecânicas inéditas. Nessa temporada, os jogadores podem se movimentar no mapa usando tubarões e, também, usar construções para fazer saltos. O mapa de Fortnite também foi submerso de água. Entretanto, com passar do tempo, o nível da água irá reduzir, revelando novos locais.

Mais do TechTudo