Jogos de tiro

Por Marcelo Villela, para o TechTudo


Valorant vai receber uma nova linha de skins: Elderflame (Ancifogo). A Riot Games confirmou a novidade nesta quarta-feira (08) por meio do Twitter oficial do game. Ainda não foi revelado quais armas receberão os visuais, mas Frenzy, Operator, Vandal, Judge e a faca são as principais apostas da comunidade. Cada unidade deve custar 2475 Valorant Points (VP) e o pacote completo custará cerca de 9900 Valorant Points. As skins estão previstas para estrearem nesta sexta-feira (10) nos servidores.

As skins Elderflame serão as primeiras da Edição Ultra de Valorant — Foto: Reprodução/ Valorant YouTube

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As skins Elderflame apostam na temática dos dragões. Os visuais devem receber novos efeitos sonoros e animações, como ao finalizar um inimigo ou recarregar. No teaser revelado pela Riot Games, é possível reparar em um enorme dragão de fogo cuspindo chamas no jogador adversário, além da coloração avermelhada dos armamentos e o revestimento das armas, que é composto pelas escamas do animal.

Segundo Joe Lee, líder de receita do Valorant, os visuais seguirão o padrão de preços das armas do game. Cada armamento tem o seu valor baseado na sua raridade. Por isso, as skins Elderflame custarão 2475 VP (R$ 75) a unidade e 9900 VP o conjunto (R$ 299,90).

Preços de Skins - Valorant

Nome Abreviação Preço
Edição Selecionada ES 875 VP
Edição Deluxe ED 1275 VP
Edição Premium EP 1775 VP
Edição Ultra EU 2475 VP
Edição Exclusiva EX Varia
Mais do TechTudo